RED CARPET – GRAMMY AWARDS 2011

Ontem, dia 13 de Fevereiro, aconteceu em Los Angeles – CA, o Anual Grammy Awards. Não vou mentir pra vocês, eu ainda não assisti, então não posso dar meu parecer sobre as apresentações(apesar de já ter lido que a TÃO esperada apresentação da Lady Gaga não foi nada de excepcional) e nem sobre os ganhadores das categorias, mas lógico que não pude deixar de ver os  looks no famoso red carpet.

Sobre o red carpet, EU particularmente fiquei bem decepcionada!!! Foram poucos os looks que me agradaram, a maioria parecia que ia desfilar em uma escola de samba, tudo muito ”Plumas e Paetês”!!rsrsrs Muito brilho, fendas e mais fendas, decotes e mais decotes, não estou dizendo que não se pode usar tudo isso, pode sim, mas de uma maneira que não fique over ou vulgar.

E com vocês….os Melhores e Piores do Grammy´s Red Carpet:

1 e 2 – Paz Vega: Pra mim esse foi um dos vestidos mais lindos!! Talvez seja porque eu na maior parte do tempo goste de coisas mais clean. Achei os detalhes de brilho nas mangas e na gola super sutis ,porém extremamente chique, ainda mais com esse decote super glam nas costas!! Pra mim é  nota 10!!

3 – Eva Longoria:  Eva arrasou no look!! Um P&B clássico com babados no top,ondas e volumes na saia, que apesar de um aspecto mais simples e não muito red carpet, a deixou definitivamente maravilhosa!!

4 -Jennifer Hudson: Eu adorei esse vestido, decorte maravilhoso com brilho no lugar certo, a saia de cintura mais alta deixando-a com uma cinturinha marcada super feminina. Eu concordo que a parte da frente mais curta com a parte de trás mais comprida  , deixa a mulher mais sexy por mostrar as pernas etc, mas acho que esse vestido totalmente longo iria ficar de arrasar!!

5 – Giuliana de Pandi: A cor desse vestido é perfeita e essa faixa vermelha na cintura deu um charme total!! Um ombro só está vindo muito forte nas tendências, e esse tomara que caia drapeado com alça, é divino!! Esses pelinhos da saia também estão com tudo!!

6 – Julianne Hough: Pra falar a verdade eu não sou muito fã de estampas, então o que mais me chamou a atenção nesse vestido foi a modelagem: um decote(que pra ela que não tem seios grandes, até que ficou discreto) super feminino, o caimento do tecido e sua fluidez, e as mangas onduladas. O vestido perfeito para  um casamento!

7 – Bonnie Mckee: Estou completamente apaixonada por esse vestido!! A modelagem está impecável , e esse efeito tie dye laranja  desde cima até a cauda lateral está incrível!! Além desse peep toe de glitter maaaaraaaaaaavilhoso!

8 – Kelly Osbourne: E por último, a queridinha Kelly, que desde que perdeu alguns quilinhos tem arrasado nos modelitos!!! E não poderia ser diferente no Grammy, é claro!! Na tendência de um ombro só e textura, com um laço amarrado na cintura, dando um toque mais romântico!! Mas eu queria dar uma atenção especial ao peep toe , que assim como a Bonnie escolheu um cheio de glitter , que deixou o look muito mais glamuroso!

1 – Nicki Minaj: Essa levou um pouco demais a tendência de oncinha, vocês não acham?rsrsrsrs Ou talvez,  tivesse uma festa a fantasia para ir depois!!! rsrsrs  Leopard Fail!!!!

2 – India Arie: Eu sei, eu sei, que esse look remete a cultura africana com essa saia e esse turbante, mas poxa, é o GRAMMY!!! E eu já a vi com looks melhores hein…

3 – Heidi Klum: Heidi, Heidi! Você é tão linda, mas está parecendo que vai direto pro sambódromo ou para o Dancing with the Stars!! Brilho demais! E  essa fenda que parece que vai rasgar até o peito?Podem falar o que for, eu não gostei não…além de ter deixado ela com cara de velha!!!

4 – Ciara: Pra mim ela está parecendo heroína de história em quadrinhos rsrsrsrs A saia/cauda do vestido não é  tão ruim assim, mas essa parte de cima….parece que está usando um cinturão! rsrsrs É, acho que não foi dessa vez….

5 – Hayley Williams: Por favor, alguém me fala aonde ela vai com esse vestido?E esse cabelo?Hello, cadê o Personal Stylist ??

6 – Adrienne Lau: Assim que eu vi esse vestido, só me veio uma coisa na cabeça, aquela música ”SHINY DISCO BALL”!!! Parece um globo de balada ou aqueles espelhinhos quadradinhos que você compra de metro em loja de armarinho rsrsrsrs Ainda se ele fosse curte e não tivesse essas ”franjas”, ficasse um pouco mais usável!!!

7 – Snooki : O brilho do vestido ATÉ que vai, mas…o que acontece com essas ombreiras???Lady Gaga Fail total!!

8 – Selma Blair: Esse vestido pra falar a verdade, para mim não está entre os pioressss pioresss…só fiquei decepcionada!! Tivemos o exemplo da Natalie Portman de que uma grávida pode sim parecer maravilhosa com todo o barrigão, mas esse vestido da Selma está fraquinhoooo fraquinhoooo…..nem um hairstyle diferente ou uma make melhorzinha!!!

E pra vocês, quais foram as Melhores e Piores do Red Carpet??

Sobre Lauren Muzzin

Designer de Moda, que já quis ser designer de interiores e decoradora, ama Moda, Fotografia, Música, Arte e Cultura em geral. Está aqui para compartilhar o que ama com as pessoas que também amam tudo isso.
Esse post foi publicado em Moda e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

