DICA: TRUSS EQUILIBRIO

Pra quem me segue no twitter, sabe que semana retrasada fui dar um trato no cabelón!!rsrs Dar uma cortadinha básica sempre é bom né gente??

Enfim, e é claro que nessas idas ao salão, coitada da Cláudia, minha cabeleireira, que fica me escutando reclamar dos cabelos o tempo inteiro!rsrsrsrs Eu tenho pouco cabelo e é SUPER fino,  e pra ajudar tem as raízes oleosas e as pontas secas, o que dificulta achar produtos que resolvam as duas coisas ao mesmo tempo: oleosidade do couro cabeludo e o comprimento seco.

Eu já testei vários shampoos e condicionadores, alguns bons sem duvida, mas que depois de um tempo deixam de fazer efeito e o cabelo volta a ficar aquela ”nhaca” tudo de novo!!

Então, a Cláudia me indicou a Linha EQUILIBRIO da Marca TRUSS:

Eu demorei pra fazer esse Post justamente pra ver se depois de 2 semanas  ainda teria o mesmo efeito, e voilá…continua me agradando!rsrsrs Eu na verdade só comprei o shampoo, porque estou com uma coleção de condicionadores que preciso terminar rsrsrsrs!!!

Adorei o shampoo, ele deixa o cabelo com cheirinho tipo ”acabei de sair do salão!”, deixou o cabelo super macio, brilhante e com certeza equilibrou total a oleosidade e as pontas secas! Claro que nada é perfeito né gente?A única coisa do shampoo que não me agradou foi que ele não diminui o frizz quando você deixa o cabelo secar naturalmente, agora com um secador e uma chapinha, é tudo maravilha!rsrsrsrs Ahh, e não se assuste enquanto estiver lavando, pois o cabelo parece que esta SUPER seco, desidratado, mas depois do condicionador e  de uma secadinha básica, você já sente a diferença!! A primeira vez que lavei, senti que saiu um peso da minha cabeça, senti o cabelo realmente limpo, leve e macio!!!

O custo do shampoo não é muitooo amigo, mas eu achei que vale a pena…ele também é um pouco maior que os outros, ele tem 320ml enquanto os normais tem 260ml…

Eu pretendo sim comprá-lo novamente e na próxima levar também o condicionador, vamos ver se o efeito melhora!!

Bom, é isso…espero que tenham gostado da primeira DICA do blog!!!

Sobre Lauren Muzzin

Designer de Moda, que já quis ser designer de interiores e decoradora, ama Moda, Fotografia, Música, Arte e Cultura em geral. Está aqui para compartilhar o que ama com as pessoas que também amam tudo isso.
Esse post foi publicado em BEAUTÉ, Dicas e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para DICA: TRUSS EQUILIBRIO

  1. Angélica disse:

    onde vc encontrou esse shampoo? tem algum site que podemos comprar ?
    Att,
    Angélica

    • Lauren Muzzin disse:

      Oi Angélica!

      Esse eu comprei no salão que eu vou aqui em Itu/SP.

      Mas pesquisei e tem vários sites que vendem, coloca o nome no Google que já vai aparecer algumas lojas!

      Beijos!

Deixe um comentário

