LITA

Desejando loucamente!

Chega logo Dia dos Namorados!rsrsrsrs

Anúncios

Sobre Lauren Muzzin

Designer de Moda, que já quis ser designer de interiores e decoradora, ama Moda, Fotografia, Música, Arte e Cultura em geral. Está aqui para compartilhar o que ama com as pessoas que também amam tudo isso.
Esse post foi publicado em Fotografia, Moda e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para LITA

  1. Achoua disse:

    MORRO POR ESSES SHOES DO JEFFREY, VC SABE ONDE VENDE NO BRASIL?

    • Lauren Muzzin disse:

      Ahhhhh eu sou louca tb!!
      Aqui acho que não vende em nenhum lugar viu 😦 e msm se vendesse acho que ia ser uma facadaaaa hahaha pq em dolares não é tão caro não!!!
      estou tentando convencer o boyfriend a me dar de presente de dia dos namorados hahahahaha que aí minha mãe vai pra gringa e traz pra mim!
      mas ele nao gosto muito não…hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s