LOOK : FORMATURA

Primeiro Look do Blog!! Aeee rsrsrs

O Look de hoje é muito especial, é do meu Baile de Formatura que foi Sábado! Como a minha turma era pequena, fizemos uma festa bem mais íntima e também decidimos por deixar cada menina escolher se preferia ir de vestido longo ou curto. Eu amo vestidos longos, acho lindos e chiquetérrimos, but eu não sou muito fã de ter muitos no meu armário, eu acho que eles acabam ficando lá e quase nunca são usados(no meu caso ok meninas?!?!), então optei por usar um vestido curto mesmo.

Post de hoje com direito a Produção Completa!!! rsrsrsrs

Olha só:

Créditos

Vestido B.Luxo Vintage

Peep Toe Arezzo

Como o vestido já chamava muita atenção, também optei por não usar nenhum acessório, somente brincos pequenos e um anel.

Minhas unhas, cabelo e a maquiagem foram feitos no Salão Spazzius, que fica no Plaza Shopping Itu, em Itu-SP.

O penteado foi feito pela Cláudia, ótima cabeleireira , que sempre me atura e me dá  dicas rsrsrsrs

O make quem fez foi o Júlio, um amor de pessoa, fofo demais!!! Super indico!Eu amei a maquiagem!

As fotos foram tiradas pela minha prima Alissa Muzzin, que por sinal é fotógrafa expert em Making Offs, mas infelizmente minha câmera não é das melhores, então não ajudou muitoo!! Mas ta valendo rsrsrsrs

Espero que tenham gostado do primeiro Look do blog!!

Beijos!

Sobre Lauren Muzzin

Designer de Moda, que já quis ser designer de interiores e decoradora, ama Moda, Fotografia, Música, Arte e Cultura em geral. Está aqui para compartilhar o que ama com as pessoas que também amam tudo isso.
Esse post foi publicado em BEAUTÉ, Fotografia, Look, Moda, Trends e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

