SHOP : COMPRINHAS DE FARMÁCIA

Demorei mas saiu o Post!!rsrsrsrs

Dando uma passadinha básica na farmácia esses dias, resolvi comprar algumas coisinhas para experimentar, olha só :

1 – Loreal Pure Zone Desincrustante Gel Esfoliante R$25,57 : Eu adorei esse esfoliante!! Na primeira vez que lavei o rosto já senti uma grande diferença, principalmente na região T , onde se concentram mais os infelizes cravinhos rsrsrsrs

2 – Higiporo Gel Secativo Anti-Acne R$ 11,69 : Não tem coisa pior do que você ter uma festa pra ir e quando você olha no espelho tem uma BIG espinha bem no meio da testa, do nariz etc?rsrsrsrs  Esse gel secativo promete secar suas espinhas em 6 horas! Eu testei e realmente faz milagre! Claro que em 6 horas elas não desaparecem, mas já dá diferença! E o melhor, ele seca as espinhas sem deixar formar aquela ”casquinha” que sempre atraem nossos dedinhos!rsrsrs

3 – Maybelline Dream Malte Base Mousse (cor Porcelain Ivory Light 1) R$ 36,86 : Como já precisava de uma base nova, resolvi comprar e testar essa da Maybelline, que por sinal já havia escutado falar muito bem!! Ela tem uma consistência bem estranha rsrsrs parece mesmo com um mousse!!Acho que da pra perceber um pouco pela foto né? Mas ela dá uma textura fantástica na pele, parece porcelana!! Só aconselho a aplicação ser feita com um pincel pra base ou até mesmo com os próprios dedos, porque com a esponja não é possivel espalhar direito e deixa muita falha!

4 – Colorama Única Camada ”Rosa Tropical” R$3,39 : Como estava com as unhas feitas quando tirei as fotos, passei os esmaltes na unha postiça pra mostrar a cor!! Achei linda essa cor de Rosa, porém não sou muito fã desse esmalte única camada, que na verdade de única não tem nada! rsrsrs Pra chegar nessa cor da unha passei 2 vezes, pois ele deixa sim manchas e defeitos! Mas a cor compensa os defeitos do esmalte!

5 – Colororama Cremoso ”Nude” R$3,39: Estão falando que a cor Nude e afins já é démodé, mas eu acho sempre válido ter algo nesses tons, pra mim eles não saem da moda!! Nas unhas sempre preferi as cores mais vibrantes, mas resolvi sair um pouco da rotina e comprar esse Nude!! Ele não é bem clarinho clarinho, acho que por isso que eu gostei mais! Não deixa aquela cor de unha(que eu tenho pavor!), pra mim é bem clássico e chique!!

Espero que tenham gostado da minha dica de comprinhas!!

Sobre Lauren Muzzin

Designer de Moda, que já quis ser designer de interiores e decoradora, ama Moda, Fotografia, Música, Arte e Cultura em geral. Está aqui para compartilhar o que ama com as pessoas que também amam tudo isso.
Esse post foi publicado em BEAUTÉ, Dicas, Trends e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

