TREND ALERT: CUT OUT SHOULDER

Trend Alert!! Trend Alert!!

O post de hoje é sobre uma tendência  que já pode ser vista pelas ruas de todo mundo e que também já está no Brasil, e com certeza vai estar muito presente no Verão e provavelmente irá se estender pelas outras estações, por ser um ”toque” atemporal.

Já sabem do que estou falando?Sim! É dos recortes nos ombros de blusas, camisas, vestidos, cardigans, e tudo que tem manga!!!rsrsrs

Há algum tempo, eu tenho visto  fashionistas usando tops e camisas  com recortes nos ombros, como por exemplo a deste Post, e foi justamente essa camisa  de detalhes incríveis que me deixou completamente apaixonada por essa tendência, então fui atrás para saber a procedência dessa belezura!! Descobri que a fashion lady da foto é Natuka Karkashadze, stylist e jornalista da Geórgia, que causou um pequeno zum zum zum na semana de Moda de Paris por causa dos seus looks, todos de sua autoria! Ou seja, esta camisa está na minha Wish List e vai ficar por lá mesmo! hahaha

Além da Natuka, muitas já aderiram e desfilam por ai com seus modelos de cut outs.

Além das ruas, aqui no Brasil essa moda já chegou na TV, as personagens de Carolina Ferraz e Vera Zimmermann , da Novela ”O Astro”, já apareceram usando seus ombros de fora.

E como eu não gosto de perder tempo, já fiz minha pesquisa de onde podemos encontrar.
Encontrei alguns modelos bem bacanas e camaradas na loja inglesas ASOS

Essa semana a fofa da Nati Vozza, do Glam 4 You, postou um look usando uma camisa linda de ombros recortados, e como não tinha visto ainda em nenhuma por aqui, perguntei de onde era, e pra nossa felicidade é brasileira aeeeeeeeeeeeee  da marca Espaço Fashion.
A Nati também postou no twitter um modelo da marca dela, a ByNV, e que logo logo estará na loja virtual….aguardem e corram pra comprar, porque eu tenho certeza que vão acabar em 1 segundo!rsrsrsrs

Espero que tenham gostado do Post de hoje 🙂

Beijos,
Lauren Muzzin

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Lauren Muzzin

Designer de Moda, que já quis ser designer de interiores e decoradora, ama Moda, Fotografia, Música, Arte e Cultura em geral. Está aqui para compartilhar o que ama com as pessoas que também amam tudo isso.
Esse post foi publicado em Dicas, Moda, Shop, Trends, Wish Look e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

