HAPPY B-DAY

Hoje também é níver da minha big sister Melina!

Parabéns Mel, te amo! 🙂


 

Sobre Lauren Muzzin

Designer de Moda, que já quis ser designer de interiores e decoradora, ama Moda, Fotografia, Música, Arte e Cultura em geral. Está aqui para compartilhar o que ama com as pessoas que também amam tudo isso.
Esse post foi publicado em Fotografia. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para HAPPY B-DAY

  1. Jacky disse:

    Lindas e pior que conheço elas desde essa idade e desde então eu AMO de paixão Laurem e Mel vcs fazem parte do meu passado, as quero sempre no meu presente, eu quero pra sempre no meu futuro que Deus abençõe sempre viu Amo de paixão na minha vida bjus

Deixe um comentário

