VERY FRENCH GANGSTERS

Se tem uma coisa que eu sou definitivamente apaixonada, são crianças! Pulo, brinco, corro e tenho a maior paciência do mundo, mas a Moda Infantil nunca chamou muito minha atenção, sempre achei meio boring, mas foi só no final da Faculdade quando estagiei em um Atelier desse segmento, e depois do Blog e das pesquisas constantes, me interessei, mudei minha visão e percebi que não é tão tediante assim.

Nessas pesquisas constantes, descobri uma marca francesa que é a coisa mais linda desse mundo: a A Very French Gangsters, que vende óculos para crianças entre 3 a 10 anos; mas o que chama a atenção, é que os modelos não têm aquele perfil infantil, eles são super modernos, feito para crianças que têm personalidade e estilo.

Olhem só as fotos da Coleção:


Very French Gangsters

Sobre Lauren Muzzin

Designer de Moda, que já quis ser designer de interiores e decoradora, ama Moda, Fotografia, Música, Arte e Cultura em geral. Está aqui para compartilhar o que ama com as pessoas que também amam tudo isso.
Esse post foi publicado em Fotografia, Moda, Trends e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

